Todo mundo sonha em ganhar um jackpot de loteria multimilionário. Indivíduos que ganham na loteria têm suas vidas viradas para sempre. Os vencedores tornam-se altamente ricos de repente. No entanto, se alguém não estiver atento, pode perder seu golpe de sorte em um curto período. Portanto, qualquer ganhador de loteria deve evitar cometer alguns erros básicos.
Se um indivíduo ganhar na loteria, este artigo o orienta sobre o que não fazer. Frequentemente, há muitos conselhos disponíveis para os jogadores sobre o que fazer se ganharem na loteria. No entanto, raramente há declarações de advertência específicas. Os vencedores podem se tornar alvos, enquanto outros farão inimigos imediatamente. Algumas pessoas, no entanto, acabam por ser seus próprios piores inimigos.
Este é um dos erros mais comuns cometidos pelos vencedores. Eles ficam impressionados com a emoção. Pode ser desastroso se uma pessoa perder um bilhete de loteria que não foi assinado. Outra pessoa poderia pegar o bilhete e reivindicá-lo. Lutar por isso será uma tarefa difícil.
Depois de alguns anos, a maioria dos ganhadores da loteria se vê falidos novamente. Os jogadores nunca devem receber o dinheiro adiantado sem ter um plano. A primeira coisa deve ser obter aconselhamento de um especialista em impostos e um consultor financeiro respeitável em uma empresa de gestão de dinheiro respeitável. Esses especialistas ajudarão o vencedor a decidir entre um pagamento único e pagamentos de anuidade.
Um indivíduo pode não ter todas as ferramentas necessárias para proteger os ativos de todos os riscos. Estratégias de proteção tributária e patrimonial também são essenciais para os jogadores. Os bens dos vencedores serão mais bem protegidos se tiverem pessoal competente e confiável.
Pode parecer prático para algumas celebridades ter uma comitiva ou uma equipe de filmagem seguindo-as. Da mesma forma, os vencedores podem se sentir compelidos a possuir vários carros caros e até mesmo jatos particulares. Isso pode levar um ganhador de loteria à falência muito rapidamente. Os ganhadores da loteria devem resistir às celebridades e ao ciúme atlético.
Jogadores vencedores em qualquer site de loteria online muitas vezes pode sentir o desejo de se gabar disso. No entanto, gabar-se pode colocar uma pessoa em perigo de várias maneiras. Todos que já fizeram um favor ao vencedor sentem-se no direito de dividir o prêmio em dinheiro. Pode ser ainda mais perigoso com seqüestros porque um resgate deve ser pago e pode terminar com algumas pessoas sendo mortas. É aconselhável manter o anonimato enquanto o governo permitir.
Tentar evitar o pagamento de impostos pode até atrair alguns indivíduos ingênuos. Ser rico permite que uma pessoa contrate advogados melhores e se defenda no tribunal. No entanto, viver uma vida imprudente com pouca consideração pela lei nunca manterá uma pessoa fora da prisão. Portanto, ninguém deve acreditar que as leis e os padrões de decência não se aplicam a eles.
Os jogadores devem evitar mudar da vida humilde para gastar centenas de milhares de dólares por semana em um instante. Os jogadores devem avaliar suas expectativas com antecedência para evitar se condenar. O high-rolling é caro e os ganhos são rápidos.
Não é aconselhável comprar muitos automóveis pessoais ou casas. Além disso, deve-se abster-se de comprar tudo para amigos e familiares.
Um tema recorrente entre os ganhadores da loteria (e do julgamento) que recebem grandes somas de dinheiro é que seus amigos e familiares começam a empurrá-los para inúmeras oportunidades de negócios. Claro, alguns soarão fantásticos, mas outros parecerão insanos. Os vencedores devem ser cautelosos ao apoiar qualquer conceito que lhes seja apresentado.
Qualquer prêmio de loteria é uma quantia finita de dinheiro. Os jogadores devem ter um orçamento rigoroso antes de fazer compras significativas ou mudar seus estilos de vida.
Outros vencedores podem optar por doar para instituições de caridade. Eles começarão a fazer doações para organizações de caridade e religiosas. Infelizmente, crises significativas podem ocorrer no futuro e pode faltar recursos para intervir.
Quer os vencedores escolham o pagamento único ou a anuidade, eles nunca devem estar em dívida no futuro próximo ou longo. Ir à falência novamente com uma hipoteca vencida, pagamentos de automóveis e despesas pessoais é o pior caso.